Armários Inteligentes são utilizados para entrega de medicamentos

Entrega Clique e Retire Armários Inteligentes Biccateca
A opção escolhida pela empresa foi o Locker Clique Retire que tem ganhado cada vez mais espaço:

A ArtPharma, rede de farmácias de manipulação na cidade de Jundiaí, é uma das primeiras empresas do segmento da saúde a investir na tecnologia de Armários Inteligentes e do Locker Clique & Retire Biccateca. Impulsionada por medidas de segurança sanitária em dois locais de fácil acesso na cidade, permitindo assim a retirada dos medicamentos previamente encomendados pelo site, no locker, sem filas e sem contato com atendente.

Segundo o sócio-diretor da Artpharma, Marco Antônio Perino, “em menos de 30 dias desde o lançamento, já atingimos 70% da capacidade de atendimento do ponto de retirada que tem funcionamento non stop (24 horas por dia). Além disso, neste período não houve qualquer ocorrência ou necessidade do acionamento de suporte de atendimento ao consumidor. Isso demonstra que o sistema dos lockers é amigável com o entendimento do consumidor e funciona de modo autônomo”.

Quer saber mais sobre o funcionamento do Locker Clique Retire? Assista o Vídeo!

Fonte: https://saudedigitalnews.com.br/25/08/2020/empresa-de-saude-lanca-armario-autonomo-para-entrega-de-medicamentos/

Compartilhe esta postagem ou envie para um amigo!

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email

Fique por dentro das novidades!

Assine nossa newsletter para receber conteúdos feitos por nossos especialistas, matérias do nosso blog e para conhecer em primeira mão nossos lançamentos.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!